VAGAS MANAUS

VAGAS MANAUS
VAGAS MANAUS ORG.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Envision-VAGA

COORDENADOR DE NPI.
•       Superior Completo em Engenharia Elétrica / Eletrônica;
•       Inglês fluente – verbal e escrita;
•       Conhecimento em Introdução de Novos Produtos (montagem e teste de placas);
•       Experiência na função.

SUPERVISOR DE ENGENHARIA DE TESTE
•       Superior Completo em Engenharia Elétrica / Eletrônica;
•       Conhecimento em Debug de jigs de FT, jigs de ICT, jigs microprocessador, manuseio de equipamentos eletrônicos;
•       Supervisão de equipe;
•       Inglês fluente – verbal e escrito;
•       Experiência na função.

ANALISTA DE B.O.M
•       Cursando Ensino Superior Administração ou Engenharia;
•       Experiência na função
•       Informática Avançada;
•       Inglês Intermediário;
•       Conhecimento em sistema Microsiga.

Analista de Engenharia
•       Ensino Superior finalizando ou recém graduado em Eng. mecânica/elétrica/mecatrônica
•       Conhecimento em cronometragem, cronoanálise e balanceamento de linha;
•       Experiência na função;
•       Desejável inglês intermediário.

A Empresa oferece: Rota, alimentação, assistência médica, odontológica e cesta básica.
         
Interessados enviar e-mail para  selecao.tpv@gmail.com com o nome da Vaga no campo “assunto”.

3 comentários:

  1. estou precisando muito trabalhar,tenho ensino médio completo, cursos de qualificação que esteja precisando de acordo com meu currículos..por favor agradeço pela vaga disponível..

    ResponderExcluir
  2. estou a procura de uma nova oportunidade de emprego tenho bastante experiencia na area de producao meu numero e 991503997

    ResponderExcluir