VAGAS MANAUS

VAGAS MANAUS
VAGAS MANAUS ORG.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

RH Amazonas

A RH Amazonas seleciona para seu cliente, para início imediato:

Almoxarife
- Ensino Médio Completo;
- Experiência comprovada na função;
- Imprescindível CNH B e Curso de Operador de Empilhadeira;
- Enviar CV com pretensão salarial.

Aos que atenderem o perfil solicitado, enviar CV com o TÍTULO DA VAGA para o seguinte e-mail:
rham.selecao3@gruporh.com.br

Talitha de Lima
Recrutamento&Seleção
RH Amazonas Serviços Empresariais LTDA
Av. Joaquim Nabuco Nº 1725 - Centro - Manaus
Contato: (92)3232-9363 Ramal: 217
Email: rham.selecao3@gruporh.com.br
Cadastre-se em nosso site: www.gruporh.com.br
---------------------------------------------------------------------------------------------

RH AMAZONAS SELECIONA:

Supervisor (a) de Logística
Experiência em armazenagem, inventario, recebimento e liberação de mercadoria, desova de container.
Conhecimento em sistemas em informática com Excel avançado
Desejável inglês para escrita e conversação

Supervisor (a) de Vendas
Experiência em vendas.
Conhecimento em sistemas em informática com Excel avançado
Desejável inglês para escrita e conversação
Disponibilidade para viagem

Assessor Comercial
Graduado ou cursando Administração, Contabilidade. Marketing e afins.
Experiência em vendas externas
Conhecimento no pacote Office
Disponibilidade de horário


Os interessados enviar currículo com o título da vaga para o e-mail: rham.novas@gruporh.com.br ou comparecer à Av. Joaquim Nabuco, 1725, portanto currículo.

10 comentários:

  1. meu nome é reginaldo estou a procura de uma vaga pra soldador mig tenho experiencia na função,ja trabalhei na monark,ifer,musashi,suzuki..se tiver interesse entre em contato comigo pelo 91926490-82013707-88086852.

    ResponderExcluir
  2. meu nome é elizabete estou a procura de uma vaga de saldadora min tenho experiencia na função se tiver enteresse entre em conteto pelo 8805-0428-8839-2605-3237-4375.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é alan,procuro por uma oportunidade de emprego nas areas de: expedição,almoxarifado,conferente e estoque.Desde já agradeço se a mim for dada uma chance no mercado de trabalho através do rh amazonas.(9274-0420/9514-2380)

    ResponderExcluir
  4. meu nome é Maciel, estou a procura de uma vaga para lider de produção, tenho experiencia na area do polo de duas rodas. 91957409

    ResponderExcluir
  5. meu nome é greice procuro uma oprortunidade de emprego, ja trabalhei como auxiliar administrativo, rec de caixa e operario textil. 92533389

    ResponderExcluir
  6. Meu nome eh Elizana, estou a procura do meu primeiro emprego, ja trabalhei em uma vila engenharia como auxiliar de escritorio e estou disposta a entrar no mercado de trabalho e obter mais conhecimento na area.

    ResponderExcluir
  7. Oi meu nome eh andrea vanessa, procuro emprego em industrias como auxiliar de producao no cargo de testadora, ja trabalhei na industria Terra da Amazonia, e no momento estou desempregada e estou querendo muito trabalhar, cumpro com meu horario e estou sempre a disposicao da empresa..contato ligar 9354_5382,disponivel para horario

    ResponderExcluir
  8. meu nome e márcio filgueiras gostaria muito de poder trabalhar na área de almoxarifado.tenho muita experiençia no ramo de almoxarifado.

    ResponderExcluir
  9. ola sou o Leonardo estou a procura de um trabalho de auxiliar de produção fone:91012307

    ResponderExcluir
  10. Oi me chamo Valdete,estou em busca de oportunidade de emprego,no momento estou cursando 2p em logística e estou desempregada,já trabalhei na indústria setor produção.telefone (9283-6817)

    ResponderExcluir